win222 Logo - Oficial win222 Verificado Baixar - win222 Para Brasileiros App Hoje 🔥

Discussão win222

guest
Renato_Financas
Renato_Financas 1 semanas atrás

Selic caiu mas o juros do cartão continua nas alturas. Difícil ser brasileiro.

Juju_1995
Juju_1995 1 semanas atrás

Vocês viram que o win222 atualizou? Parece que corrigiram aquele bug do login que tava dando.

Sofia_Art
Sofia_Art Ontem

Pintei meu primeiro quadro em tela hoje, não ficou perfeito mas tô orgulhosa! 🎨

JulianaFerreira
JulianaFerreira 4 dias atrás

Gente, o preço do café subiu de novo ou é impressão minha? Tá puxado.

Rodrigo_Sports
Rodrigo_Sports Ontem

Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Coração quase parou no último minuto! 🐷

Flavio_Verdao
Flavio_Verdao Ontem

Nem me fala, achei que ia ser empate na certa. Avanti!

user_8842
user_8842 4 dias atrás

Dica pra quem quer relaxar depois do trampo: o win222 tem uns joguinhos bem leves que não estressam.

Letícia_Souza
Letícia_Souza 3 dias atrás

Vou dar uma olhada, tô precisando de algo assim pra distrair a cabeça.

Felipe_S
Felipe_S 4 dias atrás

Pra quem gosta de uma diversão rápida, o win222 tá com umas promoções legais essa semana.

DicasDeCasa
DicasDeCasa 2 semanas atrás

Vinagre de álcool é a melhor coisa pra tirar cheiro de mofo do guarda-roupa.

TechLover_2024
TechLover_2024 6 dias atrás

O novo update do iOS tá acabando com a minha bateria. Mais alguém assim?

user_9921
user_9921 3 dias atrás

Meu vizinho resolveu fazer obra 7 da manhã de um sábado... é de chorar.

Pedro_Pedreiro
Pedro_Pedreiro 3 dias atrás

Lei do silêncio só vale pras 22h, mas o bom senso mandou lembranças kkk

Carla_Fit
Carla_Fit Ontem

Treino de perna pago! A sensação de dever cumprido é a melhor coisa do dia 💪

Vini_Lifting
Vini_Lifting Ontem

Inveja branca... eu faltei hoje pq tava morrendo de preguiça.

Paulo_H
Paulo_H 5 dias atrás

Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu morreu ontem.

Geek_Brasil
Geek_Brasil 5 dias atrás

Dá uma olhada nos modelos daquela marca chinesa famosa, custo benefício ótimo.

Fabio_Bike
Fabio_Bike 2 dias atrás

Fiz 50km de pedal hoje. O corpo tá moído mas a mente tá renovada. Pedal é terapia!

Junior_Vlog
Junior_Vlog 6 dias atrás

Aquele restaurante novo no centro é puro marketing, comida bem sem graça pelo preço.

Fernanda_Pet
Fernanda_Pet 4 dias atrás

Dica: Colocar gelo no pote de água do cachorro ajuda muito nesse calorão. 🐶

Tiago_Gamer
Tiago_Gamer 1 semanas atrás

Alguém aí joga RPG de mesa online? Tô querendo montar um grupo pra jogar aos finais de semana.

Rafael_2023
Rafael_2023 Ontem

Trânsito em SP tá impossível hoje. Levei 2 horas pra chegar no trabalho. O que tá acontecendo?

Gabriel_Dev
Gabriel_Dev Ontem

Finalmente consegui rodar meu código sem erro depois de 3 dias sofrendo! 💻🚀

Codador_Pobre
Codador_Pobre Ontem

A sensação é melhor que ganhar na loteria né mano? Parabéns!

Mari_Yoga
Mari_Yoga 1 semanas atrás

Alguém recomenda um tapete de yoga que não escorregue tanto? O meu tá osso.

Andreia_Lima
Andreia_Lima Ontem

Alguém mais com saudade do frio? Não aguento mais suar parado.

Inverno_Lover
Inverno_Lover Ontem

Eu! Quero usar meus casacos e comer fondue logo. ⛄

ChefCaseiro
ChefCaseiro 2 dias atrás

Alguém tem uma receita boa de strogonoff de cogumelos? Quero testar algo sem carne hoje.

Beto_Churrasco
Beto_Churrasco 2 dias atrás

Picanha a 70 reais o quilo... onde esse mundo vai parar?

user_1234
user_1234 3 dias atrás

Primeiro dia no trampo novo e já quero férias kkkkk rindo pra não chorar.

RH_Sincero
RH_Sincero 3 dias atrás

Aguenta firme que o décimo terceiro compensa depois!

Fernanda_C
Fernanda_C Ontem

Que frio é esse que chegou do nada em Curitiba? 🥶 Já tirei os casacos do armário.

Curitibano_Raiz
Curitibano_Raiz Ontem

Aqui é assim mesmo, as quatro estações no mesmo dia kkkk.

Beatriz_Music
Beatriz_Music 2 semanas atrás

O show do Bruno Mars foi a melhor coisa desse ano, sem discussão. 🎶

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Segunda-feira braba, o café ainda nem fez efeito e já tem uma pilha de e-mails me esperando. Alguém mais nessa?

Tatiana_M
Tatiana_M 2 semanas atrás

Dica de app: usem filtros de luz azul à noite, melhora muito o sono.

Beatriz_Reis
Beatriz_Reis 2 semanas atrás

Finalmente consegui tirar férias! Próxima parada: Nordeste. Me recomendem praias!

Joao_Trip
Joao_Trip 2 semanas atrás

Vá para Maragogi, é o Caribe brasileiro. Você não vai se arrepender!

Ricardo_K
Ricardo_K 6 dias atrás

Meu cachorro não para de latir pra vizinha. Alguém tem alguma dica de adestramento básico?

Dog_Lover_88
Dog_Lover_88 5 dias atrás

Tenta recompensar ele quando ele ficar quieto. O reforço positivo funciona muito bem.

Seriado_Maniaco
Seriado_Maniaco 1 meses atrás

O final de Succession foi a coisa mais perfeita que já vi na TV.

user_007
user_007 1 meses atrás

Concordo 100%, roteiro impecável do início ao fim.

Baixar APK Cadastre-se agora