Discussão win222
Terminei de ler 'É Assim que Acaba' e tô destruída emocionalmente. 😭
Comecei a fazer compostagem em apartamento e é super tranquilo, recomendo!
Não dá cheiro ruim? Sempre tive medo por causa disso.
Trânsito em SP tá impossível hoje. Levei 2 horas pra chegar no trabalho. O que tá acontecendo?
Alguém sabe se aquela série nova da Netflix vale a pena?
O show do Bruno Mars foi a melhor coisa desse ano, sem discussão. 🎶
Meu vizinho resolveu fazer obra 7 da manhã de um sábado... é de chorar.
Meu cachorro não para de latir pra vizinha. Alguém tem alguma dica de adestramento básico?
Tenta recompensar ele quando ele ficar quieto. O reforço positivo funciona muito bem.
Vocês viram que o win222 atualizou? Parece que corrigiram aquele bug do login que tava dando.
O trailer do novo GTA tá absurdo, a espera vai ser eterna.
Vi uma galera comentando do win222, alguém aqui já testou? É de boa pra passar o tempo?
O win222 é legal sim, os gráficos são limpos e não fica travando.
Treino de perna pago! A sensação de dever cumprido é a melhor coisa do dia 💪
Dica pra quem quer relaxar depois do trampo: o win222 tem uns joguinhos bem leves que não estressam.
Vou dar uma olhada, tô precisando de algo assim pra distrair a cabeça.
O novo update do iOS tá acabando com a minha bateria. Mais alguém assim?
Finalmente consegui tirar férias! Próxima parada: Nordeste. Me recomendem praias!
Vá para Maragogi, é o Caribe brasileiro. Você não vai se arrepender!
Dica: Colocar gelo no pote de água do cachorro ajuda muito nesse calorão. 🐶
Gente, aquela série nova da Netflix é muito bizarra, não consegui passar do segundo episódio.
Sério? Eu achei genial! O plot twist no final é insano.
Pra quem gosta de uma diversão rápida, o win222 tá com umas promoções legais essa semana.
Tô tentando diminuir o tempo no celular, mas tá difícil demais. Parece um vício.
Desativa as notificações das redes sociais, ajuda muito a não pegar o cel toda hora.
Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu morreu ontem.
Fui fazer a trilha da serra hoje e o pneu furou duas vezes. Que azar.
Pintei meu primeiro quadro em tela hoje, não ficou perfeito mas tô orgulhosa! 🎨
Alguém mais com saudade do frio? Não aguento mais suar parado.
Domingão sem churrasco não é domingo. Picanha no ponto e cerveja gelada!
Onde é o convite? Tô chegando com o pão de alho kkk 🍢
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Aquele restaurante novo no centro é puro marketing, comida bem sem graça pelo preço.
Que frio é esse que chegou do nada em Curitiba? 🥶 Já tirei os casacos do armário.
Fiz 50km de pedal hoje. O corpo tá moído mas a mente tá renovada. Pedal é terapia!
Top! Qual foi o trajeto? Tô querendo mudar minha rota habitual.
Sextou com S de win222 pra ver se a sorte sorri pra mim hoje kkkk
Vinagre de álcool é a melhor coisa pra tirar cheiro de mofo do guarda-roupa.
Tava no tédio na sala de espera e resolvi abrir o win222, ganhei uns trocados pra pagar o café kkk
Sério? Vou dar uma olhada depois, preciso de algo pra distrair no busão.