Discussão win222
Alguém recomenda um tapete de yoga que não escorregue tanto? O meu tá osso.
Sextou com S de win222 pra ver se a sorte sorri pra mim hoje kkkk
Segunda-feira braba, o café ainda nem fez efeito e já tem uma pilha de e-mails me esperando. Alguém mais nessa?
Nem me fale, Lucas! Só queria minha cama de volta kkkk 😴
Que frio é esse que chegou do nada em Curitiba? 🥶 Já tirei os casacos do armário.
Aqui é assim mesmo, as quatro estações no mesmo dia kkkk.
Meu vizinho resolveu fazer obra 7 da manhã de um sábado... é de chorar.
Lei do silêncio só vale pras 22h, mas o bom senso mandou lembranças kkk
Trânsito em SP tá impossível hoje. Levei 2 horas pra chegar no trabalho. O que tá acontecendo?
Fui fazer a trilha da serra hoje e o pneu furou duas vezes. Que azar.
Picanha a 70 reais o quilo... onde esse mundo vai parar?
Alguém mais com saudade do frio? Não aguento mais suar parado.
Finalmente consegui tirar férias! Próxima parada: Nordeste. Me recomendem praias!
Vá para Maragogi, é o Caribe brasileiro. Você não vai se arrepender!
O segredo do bolo de cenoura fofinho é não bater muito a farinha no liquidificador.
Sempre bati tudo junto, por isso o meu ficava solado! Valeu a dica.
Vocês viram que o win222 atualizou? Parece que corrigiram aquele bug do login que tava dando.
O final de Succession foi a coisa mais perfeita que já vi na TV.
Concordo 100%, roteiro impecável do início ao fim.
Comecei a fazer compostagem em apartamento e é super tranquilo, recomendo!
Não dá cheiro ruim? Sempre tive medo por causa disso.
Vi uma galera comentando do win222, alguém aqui já testou? É de boa pra passar o tempo?
O win222 é legal sim, os gráficos são limpos e não fica travando.
Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Coração quase parou no último minuto! 🐷
Nem me fala, achei que ia ser empate na certa. Avanti!
Aquele restaurante novo no centro é puro marketing, comida bem sem graça pelo preço.
Dica pra quem tá procurando um fone de ouvido bom e barato: foquem nos modelos chineses, o custo-benefício é imbatível.
Gente, o preço do café subiu de novo ou é impressão minha? Tá puxado.
Vinagre de álcool é a melhor coisa pra tirar cheiro de mofo do guarda-roupa.
Dica pra quem vai pra Gramado: comprem os ingressos dos parques antes, as filas estão gigantes.
Meu cachorro não para de latir pra vizinha. Alguém tem alguma dica de adestramento básico?
Tenta recompensar ele quando ele ficar quieto. O reforço positivo funciona muito bem.
Dica de app: usem filtros de luz azul à noite, melhora muito o sono.
Fiz 50km de pedal hoje. O corpo tá moído mas a mente tá renovada. Pedal é terapia!
Top! Qual foi o trajeto? Tô querendo mudar minha rota habitual.
O trailer do novo GTA tá absurdo, a espera vai ser eterna.
Segunda-feira é o dia mundial da preguiça na academia, tá maluco.
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada pessoa kkkkk
Selic caiu mas o juros do cartão continua nas alturas. Difícil ser brasileiro.
Primeiro dia no trampo novo e já quero férias kkkkk rindo pra não chorar.
Pintei meu primeiro quadro em tela hoje, não ficou perfeito mas tô orgulhosa! 🎨
O importante é o processo e se expressar! Posta foto depois!